Someone You Loved
I'm going under and this time
I fear there's no one to save me
This all or nothing really
Got a way of driving me crazy
I need somebody to heal
somebody to know
somebody to have
somebody to hold
It's easy to say
but it's never the same
I guess I kinda liked the way you numbed all the pain
Now the day bleeds, into nightfall
and you're not here, to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
I'm going under and this time
I fear there's no one to turn to
This all or nothing way of loving
Got me sleeping without you
Now I need somebody to know
somebody to heal
somebody to have
just to know how it feels
It's easy to say
but it's never the same
I guess I kinda liked the way you helped me escape
Now the day bleeds, into nightfall
and you're not here, to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
And I tend to close my eyes when it hurts sometimes
I fall into your arms
I'll be safe in your sound til I come back around
For now the day bleeds, into nightfall
and you're not here, to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
But now the day bleeds, into nightfall
and you're not here, to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
Alguém
Que Você Amou
Estou
afundando e desta vez
Receio
que não haja ninguém para me salvar
Esse
tudo ou nada realmente
Tem um
jeito de me deixar louco
Eu
preciso de alguém para curar
Alguém
para conhecer
Alguém
para ter
Alguém
para abraçar
É fácil
dizer
Mas
nunca é igual
Acho
que gosto do jeito que você anestesiava toda a dor
Agora,
o dia sangra, ao anoitecer
E você
não está aqui, para me ajudar nisso tudo
Eu
abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu
estava me acostumando a ser alguém que você amava
Estou
afundando e desta vez
Receio
que não haja ninguém para recorrer
Este
jeito de tudo ou nada de amar
Me
deixou dormindo sem você
Agora,
preciso de alguém para conhecer
Alguém
para curar
Alguém
para ter
Só para
saber como é
É fácil
dizer
Mas
nunca é igual
Acho
que gostei do jeito que você me ajudava a escapar
Agora,
o dia sangra, ao anoitecer
E você
não está aqui, para me ajudar nisso tudo
Eu
abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu
estava me acostumando a ser alguém que você amava
E eu
tendo a fechar os meus olhos quando machuca às vezes
Eu caio
em seus braços
Eu
ficarei seguro em seu som até cair em mim novamente
Por
enquanto, o dia sangra, ao anoitecer
E você
não está aqui, para me ajudar nisso tudo
Eu
abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu
estava me acostumando a ser alguém que você amava
Mas
agora, o dia sangra, ao anoitecer
E você
não está aqui, para me ajudar nisso tudo
Eu
abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu
estava me acostumando a ser alguém que você amava
Eu
abaixei minha guarda e você puxou o tapete
Eu
estava me acostumando a ser alguém que você amava